Michelle Bolsonaro afirma ter todos comprovantes e notas de seus gastos pessoais

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou ter todos os comprovantes de gastos pessoais dos últimos 4 anos, período em que Jair Bolsonaro comandou a Presidência da República.

Michelle postou neste sábado (4.fev.2023), em seu perfil no Instagram, uma foto com pastas em que está escrito “notas e comprovantes”, mostrando uma prateleira com documentos e afirmou que convidará um jornalista para um café na casa dela. Não informou, porém, o nome do profissional.

As publicações de Michelle são no mesmo dia em que o portal de notícias Metrópoles relatou as acusações de um ex-funcionário do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, contra a família Bolsonaro.

Segundo a reportagem, trabalhadores do Alvorada eram acionados para levar à então primeira-dama pacotes enviados por Rosimary Cardoso Cordeiro, assessora do senador Roberto Rocha (PTB-MA), e havia a suspeita de que era propina. Michelle negou e disse que era comum mandar e receber de volta roupas e acessórios da amiga.

fonte: P.g

Últimas Notícias