Urgente: Parlamentares alegam que receberam inúmeras denúncias de interrupção no fornecimento de água do Rio São Francisco

Os deputados nordestinos estão muito preocupados com a seca nordestina e o misterioso desligamento das torneiras do Rio São Francisco no início da gestão do petista Lula da Silva.

Os parlamentares alegam que receberam denúncias de interrupção no fornecimento de água depois do retorno do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto.

Integram o grupo os deputados André Fernandes (PL-CE), General Girão (PL-RN), Sargento Gonçalves (PL-RN), Cabo Gilberto Silva (PL-PB), Rodrigo Valadares (União-SE), Capitão Alden (PL-BA), Dr. Jaziel (PL-CE), Clarissa Tércio (PP-PE) e Coronel Meira (PL-PE).

O site a Trombeta News foi o primeiro veiculo de comunicação a denunciar essa barbárie que estão fazendo com povo nordestino

Continuamos perguntando:

Interessa ao governo do PT realmente a volta da Indústria da Seca? Se o “pai dos pobres” se interessa realmente pelos pobres, por que está deixando que façam esta maldade?
Pergunta que fazemos à ministra o meio ambiente, Marina Silva, segundo a qual cento e vinte milhões de Brasileiros passam fome? Manter as águas da transposição do Rio São Francisco abertas também não é medida de proteção meio ambiente, impedindo que pessoas, plantas e animais morram de fome?

Últimas Notícias