Filha de Gilberto Gil assume que teve mais 3 relações em mais da metade do tempo que esteve casada: “Era paixão”

Bela Gil surpreendeu os telespectadores que assistiam ao Saia Justa desta quarta-feira (30/5), exibido no GNT. A apresentadora contou detalhes das duas décadas do seu casamento, que chegou ao fim em janeiro deste ano. A filha de Gilberto Gil revelou que teve outras três relações, mesmo estando casada.

“Eu vivi três relacionamentos longos e profundo durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor. Em um pouco mais da metade do relacionamento eu me apaixonei e pude viver, porque ele sabia o que eu vivia. Ele só não queria ver, saber detalhes. Eu respeitava. E isso deu muito certo. Nosso casamento não terminou por ter outros relacionamentos. Foram outras questões”, disse, se referindo ao seu ex-marido, João Paulo Demasi.

Aos 35 anos, Bela ressaltou que caso venha a se relacionar sério novamente, quer poder ter a mesma liberdade, vários namorados, porque acredita ser possível se apaixonar por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. “Eu super acredito. Eu vivi isso e é muito gostoso”, completou.

Questionada se sentia ciúmes, a moça afirmou que não: “Sou uma pessoa que não tenho ciúmes. Já tentei levar para a terapia. Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa da posse. Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que me levasse para esse lugar. Meu relacionamento com JP era saudável. A gente tinha muita segurança”, concluiu.

Bela Gil tem dois filhos do seu casamento com João Paulo: Flor Gil, de 14 anos, e Nino Gil, 6.

Fonte: Metrópoles

Últimas Notícias