VÍDEO: Esposa de Roberto Jefferson faz apelo emocionado em prol do marido: “Não deixe o Roberto morrer”!

Ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) está preso em Bangu desde outubro do ano passado

A esposa do ex-deputado federalRoberto Jefferson (PTB-RJ), Ana Lúcia, fez um apelo emocioniado em prol do marido, que está preso no presídio de Bangu, no Rio de Janeirodesde outubro do ano passado, e estaria com a saúde deibilitada, inclusive sem se alimentar (veja vídeo abaixo).

Na última quinta-feira (1º), de acordo com o colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, o petebista precisou receber atendimento médico na penitenciária. Segundo pessoas próximas, o dirigente apresenta quadro de anorexia e estaria em situação delicada.

Em 14 de março, a defesa de Jefferson pediu prisão domiciliar para o dirigente, mas o pleito foi negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)Alexandre de Moraes. Na ocasião, a defesa sugeriu adoção de medidas alternativas como o uso de tornozeleira eletrônica. Ele também afirmou que pretendia doar todas as suas armas de fogo e munições.

“Eu venho aqui mais uma vez pedir socorro ao povo do Brasil. Que vocês possam me ajudar (…) O Roberto [Jefferson] não está conseguindo nem andar mais. Ele está em uma cadeira de rodas, não está se alimentando, se hidratado. Ele está grave na UPA e eu preciso que ele vá para um hospital particular para salvar a vida dele. É uma causa humanitária”, disse Ana Lúcia Jefferson, bastante emocionada.

Últimas Notícias