Os 7 principais tipos de casos de CÂNCER que estão ARREPIANDO nesses últimos 2 anos e que está deixando a medicina sem explicações

O que poderia causar a exacerbação de quase todos os tipos de câncer em apenas alguns meses? Que toxina tantos humanos estão “consumindo” nos últimos dois anos que tantos casos de câncer estão aumentando exponencialmente?

O câncer de mama invasivo para 2022 foi diagnosticado recentemente em mais de um quarto de milhão de mulheres, à medida que as taxas de incidência continuam a aumentar. Além disso, em 2022, os casos de câncer de pulmão recém-diagnosticados ultrapassaram 230.000, uma vez que também continuam a aumentar. Além disso, após décadas de declínio, agora os casos de câncer de próstata estão aumentando. O que no mundo está acontecendo?

Estranhamente, desde que as “vacinas” do Covid-19 foram lançadas, milhões de vítimas injetadas estão desenvolvendo câncer “do nada” ou seu caso atual de câncer piorou repentinamente, ou eles tiveram câncer que entrou em remissão e, de repente, voltou com uma vingança. Isso requer uma consideração cuidadosa. Vamos olhar mais de perto.

Aumento dramático nos cânceres de início precoce desde que os jabs experimentais de mRNA Covid foram liberados para testes humanos em massa

Pode-se dizer que existem vários bilhões de porquinhos-da-índia na Terra, cambaleando como zumbis confusos, se perguntando por que de repente eles têm uma inflamação crônica. Cada ser humano que foi injetado com a “tecnologia” experimental de mRNA é como um animal testado em laboratório, esperando para descobrir se a “medicação” os tira ou os tira .

Milhões de mortes por câncer estão sendo ocultadas pelo complexo industrial médico e pelo complexo industrial de vacinas.

Um médico na Colúmbia Britânica, Dr. Charles Hoffe, realizou PET/CT em pacientes com câncer que receberam uma injeção de reforço de mRNA , uma semana antes e descobriram que eles tinham uma rápida progressão do linfoma de células T, um aumento dramático de lesões gastrointestinais, além de um efeito turbo de disseminação de células nos gânglios linfáticos sob os braços perto das axilas. 

Chama-se TURBO CANCER porque as proteínas spike servem como um combustível turbo ou carcinógeno que alimenta as células cancerígenas para que se multipliquem exponencialmente, invadindo o resto do corpo. As proteínas spike literalmente desativam os genes que combatem o câncer (P-53), deixando o genoma desprotegido.

Acontece que as proteínas Spike são o alimento perfeito para alimentar o câncer. Isso significa que a maioria dos pacientes vacinados com Covid pode sofrer  danos críticos à saúde nos próximos meses e anos, especialmente à medida que mais e mais pessoas recebem doses de reforço. As células cancerígenas no corpo injetado com a vacina Covid estão sendo alimentadas, enquanto o sistema imunológico humano está sendo instruído (pense no mRNA) a parar e não combater o câncer.

Os príons tóxicos conhecidos como “proteínas de pico” são reconhecidos pelo sistema imunológico como invasores e patógenos estranhos que estão invadindo órgãos vitais

Ataque dos clones assassinos. Pequenos terroristas (proteínas de pico) vestidos e usando uma “máscara” que se parece com um vírus inventado em laboratório estão invadindo órgãos humanos, fazendo com que o sistema imunológico ataque, enquanto alimenta as células malignas do câncer com o combustível de que precisam para crescer e assumir o controle. 

Esses príons tóxicos imitam um vírus mortal e não permanecem no local da injeção, pois o complexo industrial da vacina informa mal as massas com sua desinformação sobre isso.
Quem está lutando contra o câncer ou já lutou e venceu, agora tem um novo desafio em suas mãos, e é mais uma guerra do que apenas uma batalha. Milhões de proteínas spike estão flutuando em seu sistema injetado com Covid-vax, e é como espalhar doces pela casa para as baratas e formigas encontrarem. 

O câncer está sendo alimentado pelas injeções de Fauci Flu, e MSM não diz uma palavra sobre isso. Basta olhar para os casos vertiginosos de todos os tipos de câncer nos últimos dois anos e você verá.

#1. Turbo câncer – tumores existentes crescem exponencialmente mais rápido (além de múltiplos tumores em múltiplos órgãos)
#2. Câncer de mama

#3. Recorrência (e metástase) após remissão completa antes da(s) vacina(s) de Covid
#4. Câncer de pulmão e brônquios
#5. Câncer de próstata
#6. Câncer de cólon e reto
#7. Câncer de estômago e esôfago
Marque Tribuna Nacional como favorito em seus sites favoritos para obter notícias verdadeiras sobre os efeitos colaterais das vacinas Covid que estão sendo censuradas enquanto você lê isso.

Fonte tribuna nacional

Últimas Notícias