LSF | Brasil

Nanda Guardian: Buenos Aires é um celeiro de comunas

A capital a Argentina, Buenos Aires, é um celeiro de comunistas. A afirmação é de Nanda Guardian, fenômeno da internet com canal no youtube pautado por assuntos do mercado financeiro, investimentos no exterior e economia em geral.

Ao Diário do Poder, a investidora comentou sobre a experiência entrevistando pessoas nas ruas de Buenos Aires, lugar onde o ‘comunistômetro’ – termômetro do comunismo levado pela influenciadora- foi às alturas, demonstrando um elevado número de influência das ideias de esquerda sobre a população.

“Levei o comunistômetro que é o termômetro do comunismo, eu ia entrevistar, se a pessoas começava com pautas subjetivas, questões filosóficas, o comunistômetro já subia”, detalhou.

Ainda segundo a avaliação da especialista em investimentos, parte da população sequer consegue discernir que Sergio Massa é a continuidade do ‘oficialismo’ que empurrou a Argentina à crise financeira.

Durante o fechamento dessa publicação, o país vizinho segue em apuração dos votos aos presidenciáveis na apertada disputa entre o liberalismo de Javier Milei e a continuidade do governo de esquerda, representado por Massa.