Ana Maria Braga abre o coração e fala durante entrevista sobre diagnóstico de tumor

Ana Maria Braga falou abertamente sobre a imunização contra o HPV. Durante uma entrevista ao Fantástico no último domingo (31/3), a apresentadora discutiu sobre o câncer que enfrentou na área anal.

Naquela oportunidade, o segmento da revista digital discutia o estigma em torno da vacina contra o vírus e convidou a anfitriã do programa Mais Você para falar publicamente sobre o tema.

“Tive o câncer de ânus. Quando eu consegui descobrir o que eu tinha, ele já estava adiantado, tive uma chance mínima de sobrevivência”, contou Ana Maria Braga. Com sinceridade, a apresentadora revelou que, naquele tempo, não possuía conhecimento sobre o vírus e ressaltou a importância da existência de uma vacina que pode prevenir certos tipos de câncer.

“Você não tem que se sentir culpada porque está com câncer, por ser sexualmente ativa. Pra você ser mãe, precisa ser sexualmente ativa, e acho que a sexualidade tem que ser encarada da forma que ela é, é uma coisa natural, feita da natureza, senão a gente não estaria aqui”, opinou a apresentadora.

Últimas Notícias