Bombeiros buscam por adolescentes desaparecidos no mar de Guarujá (SP)

Bombeiros buscam por adolescentes desaparecidos no mar de Guarujá (SP)

O Corpo de Bombeiros procura por dois adolescentes, de 12 e 15 anos, que desapareceram no mar da Praia de Pitangueiras, próximo ao Morro do Maluf, em Guarujá, litoral de São Paulo, nesse domingo (31). As buscas começaram por volta das 21h e foram retomadas no início desta segunda-feira (1°).

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), as vítimas chegaram à praia de bicicleta, com outras duas crianças. Todos entraram no mar, mas apenas dois voltaram à areia.

Quatro bombeiros foram acionados ao local e, com o auxílio de uma lancha, procuraram os adolescentes por cerca de 2 horas, sem sucesso. Para as buscas desta segunda foram empenhados 7 bombeiros: 3 deles em uma embarcação, um a bordo de jet ski, e outros três em pontos estratégicos com vista para o mar.

De acordo com a corporação, os adolescentes são irmãos e moradores do bairro Cachoeira. Eles foram identificados como Antony Felipe e Antônio Gabriel.

Balanço

Ao longo do feriado prolongado, os bombeiros resgataram 60 pessoas vítimas de afogamento. Desde janeiro deste ano, 1.728 pessoas foram salvas e 43 óbitos foram registrados nas praias do litoral norte e sul do estado de São Paulo.

Fonte: sbtnews.com.br

Últimas Notícias