Em evento oficial, ministro de Lula pede que prefeito “ganhe” eleição

O ministro dos Transportes, Renan Filho; esteve em evento oficial em Campo Alegre de Lourdes (BA)

O ministro dos Transportes, Renan Filho, pediu nesta 2ª feira (1º.abr.2024) que o prefeito de Campo Alegre de Lourdes (BA), Dr. Enilson (PC do B), “ganhe as eleições” na cidade para receber a inauguração de uma obra pública com uma “festa grande”. A fala foi feita durante evento do governo federal no município para entregar obras do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). 

Em seu discurso, o chefe do órgão disse que voltará à região em dezembro deste ano para entregar o asfaltamento da BR-020, localizada entre a Bahia e o Piauí. Nesse momento, pediu que Dr. Enilson cuidasse “do período eleitoral”, porque, se perdesse a reeleição, a festa de entrega seria “desanimada”.

“Eu quero voltar em dezembro para a gente entregar o asfalto até São Raimundo Nonato pronto. Então, prefeito, prepara a festa, para dar tempo ainda de ser no seu mandato. Cuide aí do período eleitoral, ganhe as eleições. Que eleições o ‘caba’ tem que ganhar mesmo, para em dezembro a gente fazer festa grande. Porque a festa vai ser desanimada se não ganharem a eleição por aqui. Então, ganhe as eleições para a gente inaugurar a estrada até São Raimundo Nonato com uma festa de Natal bonita e com um novo mandato promissor para a cidade de Campo Alegre de Lourdes”, disse Renan Filho. 

Assista (54s): 

O ministro dos Transportes compareceu à cidade nesta 2ª feira (1º.abr) para entregar o último trecho das obras de pavimentação da BR-235 na Bahia, conhecida como rodovia do Vaqueiro. O empreendimento de R$ 117 milhões foi concluído por meio do Novo PAC.

Durante a cerimônia, também foi assinada a ordem de serviço para asfaltamento da BR-020 na Bahia, região de divisa com a BR-235, no Estado do Piauí. Serão investidos R$ 30 milhões nessa obra. 

Estiveram no evento:

Fonte: Poder360

Últimas Notícias