Pastor morre quatro dias após acidente em construção de viaduto no DF

Pastor morre quatro dias após acidente em construção de viaduto no DF

Um homem de 50 anos morreu quatro dias depois de sofrer um acidente de moto, ao bater em uma barreira de contenção de uma construção de um viaduto no Distrito Federal. O pastor Moisés Ferreira dos Santos voltava para casa com a esposa, por um trajeto que fazia com frequência.

+ Mãe e bebê que nasceu no chão de sala de espera recebem alta

Segundo testemunhas, o objeto, feito de concreto, estava atravessado no meio da pista sem nenhuma sinalização. A via também estaria mal iluminada. O acidente aconteceu na altura do viaduto entre Itapoã e Paranoá.

Moisés fraturou a bacia e passou por duas cirurgias, mas faleceu por conta de uma infecção generalizada. A esposa do pastor, Shirley, que estava na garupa da moto, sofreu algumas escoriações e precisou de pontos no pé. A família, formada por profissionais da área da saúde, acusa o Hospital de Base de irregularidades durante o atendimento.

+ Bombeiros buscam por adolescentes desaparecidos no mar de Guarujá (SP)

“Eu olhei no prontuário dele e lá dizia que ele tinha uma programação de uma nova TC (Tomografia), para olhar o sangramento, não foi realizada. Levaram para o centro cirúrgico para fazer uma reabordagem, eles descobriram que havia tido uma perfuração no intestino dele na hora da fixação do ferro da contenção”, conta Marly Gonçalves, irmã do pastor. O hospital ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Fonte: sbtnews.com.br

Últimas Notícias