SBT News na TV: começa hoje julgamento de cassação de Sergio Moro

SBT News na TV: começa hoje julgamento de cassação de Sergio Moro

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná inicia hoje o julgamento dos pedidos de cassação do senador Sérgio Moro, do partido União Brasil. Os adversários acusam Moro de abuso de poder econômico, político e uso indevido de meios de comunicação durante a campanha para o Senado.

Um micro-ônibus atropelou e causou a morte de quatro participantes de uma procissão religiosa em Pernambuco. O motorista fugiu do local do acidente.

Uma correnteza arrastou um tio e sua sobrinha em uma moto, no estado do Rio Grande do Norte. A criança foi resgatada, mas o piloto morreu durante o alagamento.

Um homem morreu afogado no espelho d’água do Palácio do Buriti, em Brasília. A principal suspeita é que ele tenha sofrido uma crise convulsiva enquanto tomava banho na fonte.

A polícia está procurando um suspeito de causar a morte de um motorista de aplicativo em uma importante avenida de São Paulo. O jovem, de 24 anos, colidiu com o veículo usando uma Porsche avaliada em mais de um milhão de reais.

As contratações de financiamentos habitacionais utilizando o chamado “FGTS Futuro” começam em abril. Essa nova modalidade permite o uso do saldo que ainda será depositado pelo empregador para abater parcelas da casa própria.

Esses e outros assuntos que foram notícia ao longo do dia você confere no SBT News na TV, com apresentação de Marcelo Casagrande, ao vivo, na tela do SBT e no canal do SBT News no YouTube.

Fonte: sbtnews.com.br

Últimas Notícias