Serasa e Desenrola Brasil prorrogam negociação de dívidas. Entenda

Durante a parceria entre o Serasa e o Programa Desenrola Brasil, mais de 75 mil moradores do Distrito Federal negociaram dívidas. A colaboração foi prorrogada, e dívidas do programa federal podem ser negociadas na plataforma digital do Serasa até 20 de maio.

Só no Distrito Federal, até o momento, 75.229 negociações foram confirmadas. A parceria foi firmada entre Serasa, Ministério da Fazenda, Correios e mais 700 empresas. As renegociações fechadas em março superaram R$ 18 bilhões em descontos.

Somente nos Correios, foram contabilizados 233 mil atendimentos presenciais nas agências até a última quinta-feira (28/3). Os números incluem dívidas relativas ao Programa Desenrola e outras negociações com as 700 empresas parceiras do mutirão, como bancos, securitizadoras, varejo, operadoras de telefonia e contas básicas, como água, luz e gás.

Para negociarem as dívidas, consumidores de todo o Brasil podem acessar as ofertas pelos canais oficiais do Serasa Limpa Nome, via site ou aplicativo.

Em minutos, os usuários conseguem verificar se possuem ofertas e ser redirecionados para o site do programa, em que é possível consultar as dívidas e realizar os pagamentos.

Últimas Notícias