Barroso celebra aniversário com autoridades em Brasília

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, comemorou seu aniversário de 67 anos na terça-feira (11), em sua residência no Lago Sul, Brasília.

O evento reuniu cerca de 250 convidados, incluindo ministros do Supremo, como Alexandre de Moraes e Luiz Fux, além de membros do governo, como Jorge Messias (AGU) e Ricardo Lewandowski (Justiça), o vice-presidente Geraldo Alckmin também esteve presente. Segundo informações do Metrópoles.

O atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e o ex-presidente da Casa Rodrigo Pacheco (PSD – MG) também compareceram ao evento.

A celebração contou com um show particular do compositor Michael Sullivan e um cardápio assinado pelo chef Marcelo Petrarca, informou o05 O Globo.

Em seu discurso, Barroso destacou a necessidade de manter princípios e valores em tempos de incerteza, afirmando que “nosso papel será acender luzes para atravessar a escuridão”.

“o mundo vive um momento de algum grau de escuridão. O mundo está vivendo um momento mais escuro do que era antes. E, portanto, nosso papel nessa vida vai ser acender algumas luzes para atravessar a escuridão. Sem abrir mão dos nossos valores, sem abrir mão dos nossos princípios. Sem sacrificar o que é perene pelo que é circunstancial. Portanto, nós seremos as luzes que estão faltando no mundo, se Deus quiser.”, disse o ministro.

Últimas Notícias