O DJ Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi condenado nesta terça-feira (11) a oito meses de prisão por agredir sua ex-mulher, Pâmella Holanda. A sentença foi proferida pelo Tribunal de Justiça do Ceará, mas o Ministério Público estadual já solicitou o aumento da pena.
Em julho de 2021, imagens de câmeras de segurança mostraram DJ Ivis espancando Pâmella na frente da filha do casal. O caso teve grande repercussão e levou à prisão do artista por três meses.
Na época, Pâmella relatou que o ex-marido era “explosivo, grosseiro e violento”, e que as agressões aconteceram diversas vezes, algumas na presença da mãe dela. “No vídeo que entreguei à polícia, e que depois viralizou, ele puxa meu cabelo e me bate enquanto eu amamentava nossa filha de apenas dois meses”, disse a influenciadora em entrevista à VEJA.
Nos últimos dias, surgiram rumores de uma possível reconciliação do casal, alimentados por postagens do DJ, que compartilhou imagens de uma viagem a Jerusalém, em Israel, ao lado da filha, Mel. Até o momento, Pâmella não se manifestou sobre a sentença.