‘Está em modo avião’, afirma Romeu Zema sobre irresponsabilidade do governo Lula

O governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo-MG), voltou a criticar o presidente Lula (PT), na manhã desta quinta-feira (13). Em vídeo publicado em suas redes sociais, o mandatário mineiro afirmou que o governo do petista está “desconectado com a realidade”. Zema também citou o impacto que o governo petista causou no Brasil nos anos de 2015 e 2016, no qual se passou pelo pela maior crise da história, sob o comando de Dilma Rousseff (PT).

“Eu estive com o presidente Lula ontem e fiquei assustado. Parece que ele está em modo avião desconectado da realidade. Ele veio aqui em Minas de certa maneira se posar como pai dos pobres e dizer que só ele e Getúlio (Vargas) é que trabalharam pelos mais necessitados. Esse filme nós brasileiros já vimos e não gostamos”, disse o governador.

Zema cita os anos de 2015 e 2016, e a crise fiscal sob o comando do PT

“Esse presidente em modo avião talvez seja o motivo de ele não se lembrar do desastre que foi o governo do PT para o Brasil em 2015 e 2016. O governo que provocou a maior crise, a maior recessão da história, que arruinou a vida de muita gente, provocou três milhões de desempregados”, afirmou.

O governador também afirmou que o governo está seguindo os mesmos passos da crise que do governo Dilma, na base de “gastança, irresponsabilidade fiscal e a economia crescendo com anabolizante”.

Confira:

 

Últimas Notícias