Nesta sexta-feira (11), o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) começou a sentir um desconforto abdominal ainda de madrugada. Segundo ele, o líder conservador não conseguiu dormir por causa de fortes dores.

– Essa noite ele não dormiu com dores. Chegamos aqui [no Rio Grande do Norte] de 1h30 da manhã, ele passou a noite toda sem dormir, de 5h ele me chamou no quarto. Eu peguei o telefone, liguei para o dr. Macedo [médico de Bolsonaro], que pediu para eu auscultar se ele estava com gases, eu passei para o dr. Macedo o que ele me perguntou e pediu para aplicar o medicamento nele – declarou.

Gilson publicou um vídeo no Instagram.

Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais em decorrência do atentado a facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. Ele foi hospitalizado após sentir-se mal durante uma visita ao município de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

Após passar mal e receber um atendimento na emergência no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, o líder conservador foi transferido para Natal, capital do estado, onde recebe um tratamento no estômago.

O médico Antônio Luiz Macedo explicou que o procedimento, por enquanto, é clínico, dispensando a necessidade de cirurgia. A opção por uma intervenção do tipo, no entanto, não está descartada, segundo informações da Agência Estado.

pleno.news

Share.

Comments are closed.