Um homem, canadense, foi preso após andar pelado no parque da Disney em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, assustando visitantes no local, no último sábado (12). Segundo policiais, o suspeito, que estava sob efeito de drogas, deve responder por invasão de propriedade, nudez pública e estar sob efeito de narcótico.
Cenas do homem totalmente nu no teto do restaurante Tiana’s Palace foram divulgadas nas redes sociais. O estabelecimento fica na New Orleans Square do parque e é inspirado no filme A Princesa e o Sapo.
Na gravação, é possível ouvir uma pessoa gritar “meu Deus!”, enquanto um funcionário da Disney pede desculpas e tenta afastar as pessoas que observavam o ocorrido.
Uma testemunha afirmou no Instagram que o homem pelado subiu na marquise e começou a gritar para os visitantes:
– Estávamos sob o toldo comendo bolinhos! A segurança o estava conduzindo. Ele subiu as escadas, caminhou até o terraço e então apareceu no toldo gritando: “Estou me expondo só para me expor!”. Então corremos para fora da marquise – descreveu.
– É tão nojento que deveria ser um lugar divertido para crianças… as pessoas pagam centenas de dólares por mês para ver uma porcaria dessas – queixou-se outro internauta.
pleno.news