sábado, junho 21, 2025
HomeGeralDORMINDO COM INIMIGO: Advogado de Bolsonaro foi demitido porque disse que “preferia”...

DORMINDO COM INIMIGO: Advogado de Bolsonaro foi demitido porque disse que “preferia” votar em Lula do que em Michelle.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, decidiu demitir o advogado Fabio Wajngarten da assessoria de comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A decisão ocorreu após pressão de Michelle Bolsonaro, que ficou incomodada com mensagens entre Wajngarten e Mauro Cid com críticas à ex-primeira-dama.

Para assessorar Bolsonaro, Wajngarten tinha um contrato com o PL por meio de sua empresa de comunicação. Em 2024, a empresa recebeu R$ 125 mil por mês.

A demissão de Wajngarten acontece após vazarem conversas de WhatsApp dele com Mauro Cid. Em um dos diálogos, o advogado diz que que “preferia” votar em Lula do que em Michelle.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments