O que se sabe sobre o desabamento do prédio em Fortaleza! Veja vídeo

Prédio que desabou em área nobre de Fortaleza

Um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira, em Fortaleza, capital do Ceará. As imagens foram flagradas por câmeras de segurança. Ao menos seis equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a operação de resgate.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), Emanuel Maia Mota afirmou em entrevista à BBC News Brasil que foi registrada ontem uma Anotação de Responsabilidade Técnica informando uma reforma no Edifício Andréa, que desabou na manhã hoje em Fortaleza.

O edifício de sete andares desabou nesta manhã, deixando ao menos nove feridos no bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza, segundo o Corpo de Bombeiros.

Durante o dia, o Corpo de Bombeiros do Ceará chegou a informar a morte de uma pessoa. No início da noite, no entanto, o governo do Estado anunciou que ainda não havia confirmação de morte no incidente.

A anotação de responsabilidade é instrumento para identificar a responsabilidade técnica pelas obras ou serviços prestados por profissionais ou empresas, como foi o caso da reforma no edifício.

Últimas Notícias