ENTENDA: Quais os Males da esquerdopatia

Se Deus existir e puder um dia conversar com ele, eu lhe direi:
– Livrai-me dos esquerdopatas que com os loucos sou capaz de me entender…


A esquerdopatia representa a maior ameaça ao desenvolvimento do Brasil e à felicidade dos brasileiros…e é insidiosa…é como soca de capim: a gente corta, ela brota de novo ! 

No livro “Psicopatas do Cotidiano”, a psiquiatra Katia Mecier aponta os dez tipos mais comuns de transtornos de personalidade e dois deles, o esquizotípico e o paranóide, definem com exatidão o comportamento do esquerdopata !

O esquizotípico tem desconfiança ou percepções paranoicas da realidade, enquanto o paranoide levanta suspeita de que é explorado, maltratado ou enganado, num ciclo incessante.

Estamos diante de comportamentos doentios !

É A REALIDADE
A realidade é claríssima e não há como ter duas interpretações: venceu as eleições neste histórico 28-10-2018, um militar da reserva, deputado federal por mais de 20 anos consecutivos, de 63 anos de idade, chamado Jair Messias Bolsonaro.

Venceu porque soube encarnar uma forte oposição ao partido que patrocinou o mais avassalador processo de corrupção da história da República brasileira.

Ao vencer as eleições, Bolsonaro não apenas interrompeu o plano de um partido corrupto de se eternizar no poder, como preservou a democracia ameaçada de nova intervenção militar…

Mas nada disso é aceito pelos esquerdopatas que querem impor sua versão dos fatos. 

Para eles, Lula é inocente e é, portanto, um preso político…

NÃO HOUVE RISCOS DE INTERVENÇÃO
Nenhum deles viu qualquer risco de intervenção militar e todos reagem com espanto à entrevista do general Eduardo Villas Boas, comandante do Exército, à Folha de São Paulo neste início de novembro de 2018 revelando que agiu “no limite” ao declarar pelo Twitter, no dia 2 de abril, sua preocupação com a impunidade.

É de se supor que o Twitter do general tenha encorajado o STF a negar o habeas corpus ao ex-presidente, e foi só… mas para os esquerdopatas, tudo – o Twitter, a decisão de manter o rei dos ladrões na cadeia – fez parte de um plano da “extrema direita”,   financiado pela CIA,  para tirar do páreo um candidato “imbatível” e eleger presidente um deputado “medíocre” do baixo clero do parlamento brasileiro…

Abatido o candidato–líder-absoluto-das pesquisas e eleito o representante da “extrema direita”, o plano se completa com a escolha – “previsível” – do juiz da Lava Jato, também um “legítimo agente da CIA” para o super ministério da Justiça…

Estejamos preparados: é essa a versão dos fatos que será repetida à exaustão, aqui, em todos os espaços que os esquerdopatas hão de ter na mídia corrupta, e lá fora,  em todos os foros que os simpatizantes do socialismo corrupto deixam  abertos para sustentar sandices do gênero

https://www.areuniao.com/single-post/2018/11/16/Males-da-esquerdopatia

Últimas Notícias