Braga Netto anuncia novos comandantes das Forças Armadas

General Paulo Sérgio Nogueira assume o Exército; almirante Almir Garnier Santos chefiará a Marinha; e tenente-brigadeiro Baptista Júnior foi escolhido para a Aeronáutica

O ministro da Defesa, Walter Braga Netto, anunciou na tarde desta quarta-feira, 31, os novos comandantes das Forças Armadas. O general Paulo Sérgio Nogueira assumirá o Exército; o almirante de esquadra Almir Garnier Santos chefiará a Marinha; e o tenente-brigadeiro Baptista Júnior foi escolhido para a Aeronáutica. Após Braga Netto conversar com os cotados ao longo desta quarta-feira, ele os levou para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto em busca do aval do mandatário do país. Logo depois, o ministro convocou a imprensa para apresentar os nomes publicamente — o que ocorreu há pouco.

Na terça-feira 30, os comandantes foram trocados após a saída do então ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. Antes da “dança das cadeiras”, o general Edson Pujol comandava o Exército; o almirante Ilques Barbosa, a Marinha; e o tenente-brigadeiro do ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, a Aeronáutica.

Compartilhe:

5 thoughts on “Braga Netto anuncia novos comandantes das Forças Armadas

  • Avatar
    2 de abril, 2021 em 14:04
    Permalink

    Excellent post. I was checking conttinuously
    this blog and I am impressed! Extremely useful information. I
    carre foor such information a lot. I was looking for this certain information for a very long time.Thank you and good luck.

    Resposta
  • Avatar
    4 de abril, 2021 em 14:34
    Permalink

    Thank you for this very good posts. I was wanting to know
    whether you were planning of publishing similar popsts to this.

    Keep up writing superb content articles!

    Resposta
  • Avatar
    14 de abril, 2021 em 5:10
    Permalink

    Magnificent site. Lots of useful info here. I’m sending it to several friends ans also sharing in delicious. And obviously, thanks for your effort!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.