A COBRA VAI FUMAR: Presidente Bolsonaro Convoca Imprensa Para Exibir Provas de Fraudes Que Teriam Ocorrido em Eleições Passadas

Bolsonaro sobre voto impresso: "Qual é o poder de convencimento do senhor  Barroso?"

O Palácio do Planalto convocou a imprensa, jornalistas e veículos de comunicação para esta quinta-feira (29/07) para a transmissão de sua tradicional live semanal, onde o presidente afirma que irá apresentar provas de fraudes que teriam ocorrido nas eleições recentes do país.

O presidente tem afirmado há meses que teriam ocorrido fraude nas eleições brasileiras passadas. Ele ainda afirma que a fraude teria impedido sua vitória já no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018. Não aforam antecipadas informações sobre como será feita esta exibição destas provas.

O SITE Crítica Nacional irá retransmitir a live presidencial, acompanhada de comentários, por meio deste link aqui. A expectativa é que as provas a serem exibidas sejam robustas o bastante para convencer a opinião pública e demais atores políticos a aprovarem a PEC do voto impresso, bem como outras medidas que venham a assegurar a transparência e lisura das eleições.

Últimas Notícias