Secretaria de Saúde de Natal pede compreensão à população por lentidão na vacinação e explica que os profissionais estão com covid mesmo vacinados com a terceira dose

Em razão da lentidão da vacinação em Natal, a Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota solicitando compreensão da população em razão de vários profissionais estarem afastados por questões de saúde.

Veja a íntegra da nota abaixo:

A Secretaria Municipal de Natal pede a compreensão da população em relação ao processo de vacinação que está mais lento em virtude de vários profissionais estarem de atestado médico, nossos heróis são humanos e também adoecem.

A Prefeitura do Natal tem feito todo esforço para repor essa mão de obra, mesmo diante da escassez de recursos financeiros e conta com a compreensão da população nesse momento.

A SMS Natal orienta que caso você compareça à uma Unidade Básica de Saúde e naquele momento haja falta de profissional se dirija a uma UBS mais próxima ou em algum ponto extra de vacinação.

Neste sábado os pontos de pedestre do Via Direra funciona das 9h às 21h e o Nélio Dias das 8h às 16h, ambos vacinação de pedestre.

A vacinação infantil acontece neste final de semana no Midway e Partage Norte Shopping.

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ tem todas informações e horários de vacinação.

Últimas Notícias