BOMBA! Xuxa descobre que Sasha usa drogas ilícitas e desabafa sobre a atual situação que a filha se encontra!

Xuxa fez uma descoberta inesperada sobre a própria filha e desabafou sobre Sasha em entrevista a Luana Piovani, que se prepara para estrear o programa Luana é de Lua no canal E!. A atração está prevista para estrear em junho, mas as primeiras informações sobre ela já começaram a circular.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do UOL, que teve acesso a um teaser exclusivo do programa, Xuxa aparece falando sobre a relação da filha com as drogas ilícitas. Na ocasião, ela afirma que Sasha chegou a oferecer maconha: “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?’”

Ela entrega o uso e ainda fala sobre outros assuntos polêmicos, como filmes pornôs e relacionamentos abertos. O programa de Luana Piovani já está com a sua primeira temporada gravada e contará com dez episódios nessa primeira etapa, tendo cada um deles trinta minutos de duração.

RELAÇÃO COM A FILHA

Quem acompanha a vida de Sasha Meneghel, sabe que a filha de Xuxa está morando em Nova York, nos Estados Unidos, por conta de seu curso de moda. No entanto, sempre que encontra um tempo em sua agenda, a loira desembarca no Brasil para ficar mais perto da mãe famosa e do namorado, o ator Bruno Montaleone.

MAIS DETALHES NO LINK ABAIXO

https://www.otvfoco.com.br/xuxa-descobre-que-sasha-usa-drogas-ilicitas-e-desabafa-sobre-a-atual-situacao-que-a-filha-se-encontra/

Últimas Notícias