Regina Duarte convida o Olavista Carlos Vereza para Secretaria de Cultura

O ator Carlos Vereza disse, nesta quarta-feira (4/3), após posse da nova secretária Especial da Cultura, Regina Duarte, que foi convidado por ela para trabalhar na pasta. Segundo ele, que analisa a proposta, o convite foi de maneira geral, não havendo ainda um cargo específico. Após a cerimônia de posse, no Palácio do Planalto, Vereza disse que Regina pretende pacificar a categoria, sem discriminação ou divisões.

De acordo com ele, a secretária disse que está buscando pessoas que apresentem projetos, que a pasta está aberta a todos os colegas. Sobre resistência de alguns setores artístico, Vereza disse acreditar que à medida que ela mostrar o seu trabalho, isso irá se resolver.

“À medida que ela mostrar a que veio, esse tipo de oposição vai se resolvendo, vai se diluindo. Porque a Regina é uma pessoa de paz. Não é possível brigar com uma pessoa que veio para pacificar”, disse. A palavra “pacificar” esteve presente de forma acentuada no discursou de posse da secretária. “Meu propósito é a pacificação e o diálogo permanente”, disse logo no início. 

Carlos Vereza, ferrenho apoiador do governo, assim como Regina, chegou a ser cotado para assumir a chefia da Secretaria de Cultura. No entanto, mesmo sem o convite, o ator reafirmou o apoio à indicação da colega.

Compartilhe:

4 thoughts on “Regina Duarte convida o Olavista Carlos Vereza para Secretaria de Cultura

Deixe um comentário