“Moro é que tem que provar que eu interferir” diz Bolsonaro

“Moro é que tem que provar que eu interferir” diz Bolsonaro sobre acusações contra ele.

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite desta terça-feira (28), durante coletiva de imprensa, que que cabe ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro provar as acusações que fez contra ele na sexta-feira (24).

O ex-ministro, Sérgio Moro, acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir em investigações da Polícia Federal (PF), no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista ontem no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que não é um exagero a investigação aberta pelo ministro Celso de Mello, afirmou ainda, que o magistrado está apenas fazendo sua parte.

“Para encerrar o caso Moro, ele que tem que provar que eu interferir, não eu provar que sou inocente. Mudou agora o negócio? Mudou afora? O que ele falar que é lei ? É verdade? Pelo amor de Deus! Está na lei, quem nomeia o chefe da PF sou eu. Se eu nomeio, eu exagero”disse Bolsonaro

Segundo Bolsonaro, ele tentou nomear um nome de “concenso” entre os dois para tentar ocupar o cargo de diretor-geral da Polícia Federal, que era ocupado por Maurício Valeixo.

De acordo com Bolsonaro, Moro não é dono do Ministério da Justiça.

“Moro é que tem que provar que eu interferir” diz Bolsonaro

Últimas Notícias