Moro é acusado de fazer novo vazamento para a Globo atacando Carla Zambelli

Reprodução: Google

Veio à tona no final da tarde de hoje (14) mais um conjunto de “vazamentos” supostamente de prints de celular contendo mensagens trocadas entre o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).Continua depois da publicidade

A própria deputada publicou um vídeo instantes atrás acusando Moro de ter vazado propositadamente o conteúdo, segundo ela, para a rede Globo.

“Mais uma vez eu me deparo com uma ligação do grupo Globo”, disse ela.

Segundo a deputada, a ligação foi para ela se “posicionar a respeito de mais um vazamento seletivo do ex-ministro Sérgio Moro, dessa vez algo que não tinha absolutamente nada a ver com o inquérito já aberto”, afirmou Zambelli.

Na sequência a deputada explicou que parte do conteúdo do material, justamente por não ter relevância para o processo, teria sido excluído pelos próprios investigadores. “Inclusive ontem foi aberto todos os prints dentro do depoimento, e várias conversas que não tinham a ver com o inquérito em si foram postas de lado”, disse ela.

Novas mensagens entre Moro e Zambelli

O conteúdo do novo vazamento supostamente feito por Sérgio Moro foi publicado, de fato, por mídias pertencentes ao grupo Globo. A edição do Opinião Crítica analisou o material e constatou que, de fato, ele não traz novos elementos significativos para o inquérito, além dos que já foram divulgados.

O novo material é apenas a íntegra do que já foi divulgado no dia 24 de abril, pela própria Globo, também após a colaboração de Moro para o fornecimento das informações, assim como outras conversas sem relevância alguma em termos processuais para o caso Moro X Bolsonaro.

Últimas Notícias