MACABRO: veja como está sendo o tratamento cruel e degradante com supostas vítimas do covid-19 no RN

Mais um caso desumano, nestes tempos medievais de pandemia, aconteceu na comunidade de Santa Luzia Município de Touros-RN

O que quero mostrar é o que essa doença, que veio da lá China, está causando nas pessoas e o governo estadual com seu tratamento degradante frente ao mal.

A filha morta dentro de um caixão doado pela prefeitura, um cadáver de uma jovem em situação totalmente desumana (embalada em um saco, como lixo, sem flores, com a mesma roupa que morreu). Família sem direito a velório, enterro, despedida. Uma mãe, que não se conteve com tanto abuso imposto pelas autoridades do estado do RN,  revoltada, resolve abrir o caixão…


Se a jovem faleceu de Covid 19… não é o que vemos depois que o caixão foi aberto. O procedimento de óbito pra uma pessoa que faleceu de corona vírus é este?


É muito macabro o que estão fazendo com os familiares, a falta de dignidade humana…. Uma pessoa precisou ir ao hospital, com problemas do coração; logo diagnosticaram covid-19; daí vem o tratamento degradante: embalada em saco, como lixo; parentes sem direito a velório, choro, flores, despedida. A falta de respeito com tratamento das famílias…

.Em tempos onde se diz que temos uma Constituição Cidadã, vivenciamos a volta da Idade Média! Desapareceu o fundamento da dignidade da pessoa humana!


Estou aguardando as enxurradas de críticas sobre este triste acontecimento… Podem vir, pois contra fatos, filmados, gravados, impressos, fotografados, não há argumentos.


A minha pergunta??? Quantas pessoas estão sendo enterradas dessa maneira? A causa da morte ser uma e ser subnotificada por coronavirus???
Porque estão fazendo isso? A quem interessa esse tratamento cruel e degradante com milhões de famílias brasileiras? Quem está lucrando com o suposto aumento dos índices macabros?


A dignidade humana está na Constituição Federal e deveria ser respeitada. Por enquanto, sob a vontade dos estados governados por esquerdistas, a Constituição é letra morta, com o aval do STF!

Últimas Notícias