Artigo de Luis María Anson que causa um verdadeiro terror sobre os planos do Foro de São Paulo

Durante anos, as tiranias dos grupos de esquerda sul-americanos vêm trabalhando para que ditaduras como a deles se espalhem pelo mundo. Eles financiaram movimentos políticos de todos os tipos, incluindo Podemos (refere-se a um partido político espanhol). E este é possivelmente o seu maior sucesso. A chegada do Partido Comunista Espanhol ao governo – ainda que em coalizão com o PSOE (Partido Socialista Operário Espanhol) – é uma conquista e abre as portas para o Foro de São Paulo continuar financiando movimentos semelhantes.

O prestigiado jornalista Luis María Anson escreveu um artigo devastador no El Mundo, no qual explica quais são os objetivos dessas pessoas para o período 2020-2023. E é realmente assustador. De fato, alguns desses objetivos foram alcançados há anos em países como a Venezuela, mas é preocupante que agora eles o implementem na Espanha.

Todas as medidas visam manter o poder, aniquilar os oponentes e ter uma massa de eleitores e apoiadores que são totalmente dependentes do sistema. Não é de surpreender que uma das primeiras medidas anunciadas pelo partido espanhol Podemos tenha consistido em salários promissores para quem quiser.

quem quiser.

¿Conoces el Foro de São Paulo?

Los ataques a la forma de vida occidental, a la religión, a la actividad económica, a las empresas y a la propiedad privada solo fueron la primera etapa.

Prepárense para lo que viene!!! Lean este artículo para estar preparados!
Ver imagem no Twitter

Neste artigo, o jornalista Luis María Anson cita também a participação do ex-Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva na criação do Foro de São Paulo, juntamente com o já falecido ditador cubano Fidel Castro. Dando suporte para o alerta que ele faz à população da Espanha, visto que o Brasil é um grande exemplo do mal que o Foro de São Paulo pode causar.

Origem: Marcos Lópes | La Nación Digital

https://brasilepolitica.com.br/artigo-de-luis-maria-anson-que-causa-um-verdadeiro-terror-sobre-os-planos-do-foro-de-sao-paulo/

Últimas Notícias