Colunista da Folha de S.Paulo torce pela morte de Bolsonaro

Nesta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que está infectado com Covid-19, o que gerou manifestações de apoiadores e também de opositores.

E uma das pessoas que falou sobre o resultado foi o colunista Hélio Schwartsman, do jornal Folha de S.Paulo, que disse estar torcendo pela morte de Bolsonaro.

A publicação se espalhou pelas redes sociais e gerou inúmeras críticas ao posicionamento do colunista, que em seu texto escreveu que está torcendo “para que o quadro se agrave e ele morra. Nada pessoal”.

De acordo com ele, “a morte do presidente torna-se filosoficamente defensável, se estivermos seguros de que acarretará um número maior de vidas preservadas”.

A deputada federal Carla Zambelli foi uma das que criticou o posicionamento do colunista da Folha. Ela, no entanto, disse que pretende continuar defendo a liberdade de expressão.

– Podem exercer a liberdade de expressão de vocês. A defendemos até quando é utilizada para desejar a morte de alguém que amamos. Enquanto isso, a maioria da população está orando por nosso presidente Jair Bolsonaro – escreveu.

Últimas Notícias