Nhonhon Maia: ‘É grave Bolsonaro recomendar hidroxicloroquina’

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira (08), que o presidente Jair Bolsonaro “não deveria recomendar medicamentos para a população tratar a covid-19”. Após ser diagnosticado com a doença, Bolsonaro começo a tomar a Hidroxicloroquina e a Azitromicina contra o novo coronavírus.

“Eu não acho que o presidente, nem eu, nem ninguém, deve ficar tratando de qual remédio orientar a sociedade a tomar. Isso é questão da área médica, e é até grave que o presidente trate desse assunto”, disse Maia em entrevista à CNN Brasil.

“A gente não deve tomar conta daquilo que não cabe a cada um de nós, principalmente nessa área da medicina, que é uma questão muito séria e que precisa ter mais cuidado por parte de todos nós que somos agentes públicos”, continuou.

E mais:

“Esse tema é muito delicado. Um político que não é da área médica, ele, eu, nós não temos direito de tratar de medicamentos, do meu ponto de vista.”

COMENTÁRIO DA TROMBETA:

SOBRE A CLOROQUINA :ATENÇÃO: O Presidente está tomando, o Alcolumbre tomou, o Covas tomou, o Marrone tomou, o Zé Neto tomou, o Uip tomou, o Witzel tomou o Barbalho tomou, o Virgílio está tomando…

Últimas Notícias