Significado de Petralha, segundo o jornalista Reinado Azevedo ( a pedidos)


“Satisfazendo a curiosidade dos internautas, explicamos o significado de petralha, neologismo cunhado por Reinaldo Azevedo, o mais prestigiado blogueiro da esquerda . Petralha, na definição de Reinaldo Azevedo, vem a ser aquele petista de pouco apreço pela ética e/ou moralidade pública.

O neologismo resulta da contração de petista com os Irmãos Metralha, os célebres ladrões de Patópolis, que tentam implantar políticas de distribuição de renda com a fortuna do capitalista Tio Patinhas, outro personagem do universo de Walt Disney.”

Indivíduo cuja mentalidade é tão atrasada, imoral, anti-ética, fora de lógica, bom senso e carecendo de um mínimo de leituras e estudos, que apoiam a bandidagem de Lula e de seus companheiros do PT. Petralha é, pois, a contração da palavra petista com a palavra metralha (dos irmãos metralhas, que roubavam e viviam atrás das grades, nos quadrinhos da Disney).

Nojentos, horríveis, asquerosos, odiosos, sórdidos, malcriados, repelentes, vis, desagradáveis, indecentes, torpes, trapaceiros, vigaristas… Ou seja: PETRALHAS!

Não precisa nem dizer que a petralhada ficou toda revoltada, querendo a cabeça da pessoa que usou esse termo inaceitável em uma história em quadrinhos, em mais um exemplo de defesa à liberdade de expressão. Vieram até a dizer que a palavra “petralha” não existe, certamente na cabeça deles trata-se de uma atrocidade criada por aqueles que fazem de tudo para criticar o partido vermelho. Essa turma é incrível, pois se acham tão intocáveis, que ninguém tem o direito de criticá-los, mas eles podem xingar os políticos de direita do jeito que eles queiram. Vai dizer que eles não se mijavam de rir do

Agora, os petralhas se deram mal, pois acabou que a palavra existe sim e consta nas páginas do Dicionário Brasileiro!

http://cironovaesfernandes.blogspot.com/2014/10/significado-de-petralha.html

Últimas Notícias