Bolsonaro elogia a ministra Damares alves

O governo lançou um pacote de medidas para impulsionar a contratação de jovens de 18 a 29 anos no mercado de trabalho. O conjunto de ações foi apelidado de “Programa Verde Amarelo” e promete reduzir o custo de contratação dessa faixa etária em 30%. Inicialmente, estava previsto também que o plano impulsionasse a contratação de pessoas com 55 anos ou mais, mas esse grupo acabou excluído da versão final do texto |Sérgio Lima/Poder360 11.nov.2019

Nesta terça-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro utilizou suas redes sociais para parabenizar a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, devido a um projeto de lei que irá aumentar a pena de quem abusar de crianças.

O anúncio foi projeto foi feito pela ministra nesta segunda-feira (13), durante uma cerimônia, no Palácio do Planalto, em celebração aos 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Ela destacou a importância de se proteger as crianças e pediu celeridade aos parlamentares pela aprovação do texto.

Ao comentar a iniciativa, o presidente agradeceu a Damares pela iniciativa em defesa da família.

– Enquanto a esquerda busca meios de descriminalizar a pedofilia, transformando-a em uma mera doença ou opção sexual, apresentei um PL que aumenta em 50% a pena para esses crimes. Parabéns Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, e ministra Damares Alves pela iniciativa do PL e defesa da família – destacou.

Últimas Notícias