Em plena pandemia Bolsonaro mantém cronograma e entrega 39 obras de infraestrutura em seis meses

É o que mostra balanço apresentado pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas

O Ministério da Infraestrutura, chefiado por Tarcísio Gomes de Freitas, apresentou um balanço das obras entregues no primeiro semestre deste ano.

A pasta elaborou no final de 2019 um cronograma de retomada das obras públicas e apesar de todos os transtornos provocados pelo vírus chinês, o governo conseguiu entregar as 39 obras previstas para os seis primeiros meses de 2020.

Entre as obras entregues, constam o trabalho realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que concluiu 126,9 km de rodovias duplicadas, 88,5 km pavimentados e 110,6 km de novas restaurações. O investimento total deste semestre foi de R$ 3,5 bilhões.

O Ministério determinou ordens de serviço para o início imediato da implantação e pavimentação de um trecho de 61,6 quilômetros da BR-367/MG até a divisa com a Bahia, e a ponte do Xambioá, na BR-153, que liga os estados do Pará e de Tocantins.

No setor aéreo, a pasta concluiu a nova sala de embarque do Aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina, e a reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Paraná…

 O site NBO

Compartilhe:

201 thoughts on “Em plena pandemia Bolsonaro mantém cronograma e entrega 39 obras de infraestrutura em seis meses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.