Na noite desta segunda-feira, a hashtag #NaturaNão está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Natura se defende!

Após anunciar parceria em campanha de Dia dos Pais com a fabricante de cosméticos Natura, Thammy Miranda tem sido alvo de milhares de críticas nas redes sociais.

Internautas conservadores iniciaram nesta noite a a hashtag #NaturaNão.

Veja alguns comentários

Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

Procurada por EXAME, a Natura informou que “A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. É um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”

Últimas Notícias