Guerra do tráfico no Rio tem invasão, tiroteios, sequestro e vítimas; mãe morre baleada ao proteger o filho

Guerra do tráfico no Rio tem invasão, tiroteios, sequestro e vítimas; mãe  morre baleada ao proteger o filho | Rio de Janeiro | G1

Foram mais de 24 horas de tensão e medo no Complexo do São Carlos e em bairros próximos. Bandidos de facções rivais disputam o controle do tráfico no conjunto de favelas.

Uma “guerra” entre traficantes pelo controle do Complexo de favelas do São Carlos, na Região Central do Rio, levou mais de 24 horas de terror a moradores da região.

Criminosos de facções rivais entraram em confronto desde quarta-feira (26) e novas ações dos traficantes seguiram durante toda a tarde desta quinta-feira (27), até o início da noite.

Por volta das 19h desta quinta, a Secretaria de Polícia Militar divulgou um “balanço” sobre as ações da corporação no conjunto de favelas, informando que 16 suspeitos foram presos e armas, longas e curtas, foram apreendidas pelos policiais.

Ao todo, conforme acompanhou o G1,cinco pessoas morreram, incluindo Ana Cristina da Silva, de 25 anos, que morreu ao proteger o filho, de 3 anos, de disparos. A mulher foi atingida por dois tiros de fuzil.

G1

Últimas Notícias