PASMEM! Caso dos R$ 5 milhões: Justiça do RN conclui que Fátima Bezerra não cometeu crime ao antecipar dinheiro dos respiradores ao governo baiano

O procurador-geral do Ministério Público de Contas, Thiago Martins Guterrez, concluiu em parecer encaminhado ao conselheiro Gilberto Jales, do TCE, que não cabe citação pessoal do secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia.

Para ele, com tudo que se tem apurado sobre o caso até o momento, não cabe apontar culpa sobre o representante do Estado do Rio Grande do Norte no rateio de R$ 48,7 milhões para compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste.

A respeito dos recursos antecipados e não entregues, o chefe do Ministério Público de Contas destaca que há investigações que se debruçam sobre o caso na seara criminal, realçando que o papel do TCE nesse caso é verificar se houve crime na antecipação dos recursos.

Blog do Dina – confira matéria na íntegra https://www.blogdodina.com/2020/08/28/caso-dos-r-5-milhoes-chefe-do-ministerio-publico-de-contas-conclui-que-governo-do-rn-nao-cometeu-crime-ao-antecipar-dinheiro/

COMENTÁRIO:

SEI…
Não cometeu crime né? TÔ ACORDADA!
Mais cadê os respiradores?
Cadê o meu dinheiro?
Quem vai devolver?
A desgovernadora petista vai pagar do bolso dela?
Como é que ela compra uma coisa super faturada com pagamento antecipado a quem negocia com produtos a base de maconha??
Sem licitação, sem nada? OXENTE!!!
Quero nem saber se o governador da Bahia, o comunista Rui Costa mande devolvê o nosso dinheiro e logo.
Por causa disso, muitos morreram sem fôlego, e ainda pra esse procurador ainda não é crime.
Que justiça é essa?

Últimas Notícias