“Os feirantes não vão ser uma classe esquecida, a exemplo do governo Bolsonaro, que socorreu os autônomos e microempreendedores na pandemia” Coronel Hélio em visita a feira livre da cidade da esperança!

O pré- candidato à Prefeitura de Natal , coronel Hélio Oliveira (PRTB) fez visita à feira-livre da cidade da Esperança na manhã deste domingo (20).

Acompanhado por amigos e técnicos que estão dedicados à construção da plataforma de sua campanha eleitoral, o futuro prefeito conversou, longamente, na visita, com comerciantes, artesãos e populares, e, segundo ele, as feiras livres da capital precisam de mais atenção por parte do poder público Municipal, no sentido de garantir a normalidade na infraestrutura do equipamentos.

O Cel. Hélio destacou que os feirantes não vão ser uma classe esquecida, a exemplo do governo Bolsonaro, que socorreu os autônomos e microempreendedores na pandemia, quando foram obrigados a ficar em casa, sem poder trabalhar, com decretos inconstitucionais de prefeitos e governadores corruptos.

Disse ainda que, aliado ao governo do Presidente Bolsonaro, o qual apregoa a liberdade econômica, estará lutando para melhorar cada vez mais a vida dos natalenses. Que não deixará ninguém para trás, destacou.

ASSISTA AO VÍDEO:

Últimas Notícias