O Veneno da serpente!

Está escrito na Bíblia que o diabo, querendo ser igual a Deus, rebelou-se contra o Altíssimo e, como castigo, foi expulso dos céus e levou milhares de anjos com ele.

Depois, não contente com a criação humana, transformou-se em serpente e produziu a queda do primeiro casal. Mas Deus, em sua onisciência, proveu a salvação da humanidade, cuja primeira profecia encontra-se em Gênesis 3.15.

Hoje em dia, a antiga serpente tem várias formas, e modos de querer aparecer, para disseminar seu veneno.

O site A Trombeta, também, talvez pelo estrondoso sucesso de milhares e milhares de leitores em todo Brasil, sendo uma das dez vozes mais lidas no RN, sem nenhum processo na Justiça, tem sofrido ataques, o velho veneno da serpente, partindo de outros veículos, que não adianta sequer mencionar, posto que não vamos dar ibope a quem não tem.

O site é devidamente legalizado e velhas mentiras já foram devidamente esclarecidas (e desmascaradas). Continuaremos com nosso trabalho de informação com credibilidade ao nosso amado, e verdadeiro, público de direita conservadora.

Fuja desta neurose viciante e endêmica de virar papagaio de informações!

Aproveite seu tempo , sua inteligência com coisas que te elevem ,não te tornem zumbi de modinha de fofocas politiqueiras!

Seja político e não fofoqueiro!!! Cuidado, inveja quando não mata aleija visse!

Fica a dica. coisinha!

Últimas Notícias