Bolsonaro: “Para o meu governo não tem mais Lava Jato, nós não temos uma notícia de corrupção”

DF - BOLSONARO/MP/LIBERDADE ECONÔMICA - POLÍTICA - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante solenidade de assinatura da medida provisória (MP) da "liberdade econômica" - como é chamada pelo governo -, no Palácio do Planalto (DF), em Brasília, nesta terça-feira (30). A MP altera legislações sobre pequenos negócios e startups. O Congresso Nacional tem até 120 dias para aprovar o texto. 30/04/2019 - Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente Jair Bolsonaro rebateu a imprensa na noite desta quinta-feira (08), durante sua live semanal, sobre a forma que noticiou a ironia de ontem do chefe do Executivo ‘ter acabado com a Lava Jato’.

“É impressionante a hipocrisia de muita gente, e grande parte da imprensa. Para o meu governo não tem mais Lava Jato, nós não temos uma notícia de corrupção. Então, para nós, a Lava Jato não tem finalidade, graças a Deus”, disse Bolsonaro.

“Agora, para os demais órgãos do Brasil, alguns estados e municípios, vai continuar funcionando normalmente. Ontem mesmo tivemos Operação Lava Jato, quase diariamente temos Operação Lava Jato. O Covidão nem começou ainda. Tem estados aí que o governador já recebeu três visitas da Polícia Federal.”

Últimas Notícias