Quem realmente queria as prisões de Oswaldo Eustáquio e Sara Winter?

Algum tempo que estamos acompanhando os desmandos do STF em situações de autoritarismo judicial, falando de atos antidemocráticos, preservação das instituições federais, mandaram prender algumas pessoas e entre elas Eustáquio e Sara Winter.

Mas em uma gravação de uma ligação entre Oswaldo Eustáquio e o Deputado Federal Nereu Crispim, muitas situações vieram à tona como uma “Bomba” no cenário brasileiro.

Em conversa gravada, o Deputado Nereu Crispim insinua que o PSL está envolvido em mais uma falcatrua de traição contra o Governo Federal. Em conversa com Eustáquio ele resolve falar o que realmente está por trás disso tudo, é pior do que pensávamos.

A destruição e a sede pelo poder falam mais alto e mostram a face de pessoas que se importam somente por dinheiro e cargos. O PSL demonstra que pretendia trair o Bolsonaro com olho nas verbas partidárias.

Prisões estimuladas pelo Bivar, segundo o Deputado Crispim, foram para tentar manter o monopólio financeiro do partido para a campanha de 2020, ou seja, o crime segundo Deputado Crispim na gravação está em curso.

Na gravação, o deputado também concorda que as prisões do Eustáquio e Sara Winter são ilegais e possivelmente usadas para o início do novo “LARANJAL” do PSL, mostrando também que Bivar sempre quis isolar o Presidente Bolsonaro. Crispim completa que possui todas as provas, as quais já foram enviadas para o STF.

Veja o Vídeo…

Claiton Appel
Diretor da Ordem dos Diretores do Brasil

vidadestra.org

Últimas Notícias