As revelações de “Q” são fortemente censuradas, mas suas previsões e advertências estão sendo cumpridas nos Estados Unidos e afetam a todos (Parte 3)

Nota de editor:

Este artigo de três partes foi publicado originalmente em fevereiro de 2018 e se tornou viral novamente em maio de 2019, pois os eventos e os dados ainda eram atuais. Como os argumentos ainda são válidos, decidimos republicá-lo às vésperas das eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Essa eleição de 3 de novembro de 2020 é decisiva, não só para os Estados Unidos, mas para todo o mundo.

Agora o candidato democrata é Joe Biden, em 2016 era Hillary Clinton. Biden foi o vice-presidente de Barack Obama, e tanto o ex-secretário de Estado Clinton quanto o ex-presidente democrata Obama permanecem plenamente presentes na atividade política americana hoje.

Porém, desta vez há um novo elemento, que está se tornando um fator-chave neste drama histórico: o vírus do PCCh (Partido Comunista Chinês). Os esquerdistas usam isso para ampliar sua agenda, mas tudo no universo tem dois lados, um positivo e outro negativo. O efeito do vírus que pode ser rotulado de positivo já pode ser visto: ele abriu os olhos de todos aqueles cegos pela manipulação e mentiras dos comunistas que usaram abertamente o vírus para cumprir sua agenda. A fonte do vírus levou o mundo a entender o mal do comunismo, do malvado PCCh. Sem o vírus, muitas pessoas ainda estariam cegas para a manipulação e o avanço do mau espírito comunista em todos os aspectos de nossas vidas.

Esses quatro anos de Trump foram tumultuados, é como um prelúdio para as coisas que estão por vir, porque ele precisa de mais quatro anos para completar o que precisa realizar. Mas sua continuação depende, novamente, da escolha do povo. Portanto, a eleição do presidente dos Estados Unidos determinará se haverá um mundo livre ou governado pelos comunistas sob uma nova ordem mundial, ateu e escravo.

Se Trump vencer, Deus o ajudará a tornar o mundo livre e a elevar sua moralidade novamente, e todos aqueles países já manipulados pelas potências de esquerda com sua agenda, serão levados de volta ao caminho reto que Deus estipulou para a humanidade.

Na verdade, esta eleição em 3 de novembro de 2020 será uma das mais importantes da história contemporânea. O voto dos americanos vai impactar toda a humanidade, pois é o único lugar no mundo, neste momento, onde o povo poderá escolher entre o bem e o mal, entre abraçar o comunismo com todos os males já expostos ou escolher o caminho conservador e tradicional prometido por Trump.

A escolha é significativa e exemplar porque os Estados Unidos são um caldeirão para muitas pessoas, não apenas nativas, mas migrantes de todo o mundo, muitos dos quais se tornaram cidadãos americanos nos últimos anos. São pessoas da Ásia, Europa, América do Sul, América Central, países árabes e até da África. Portanto, todos os representantes de todo o mundo estão agora reunidos na América para tomar a decisão, a escolha que dará não apenas aos Estados Unidos, mas ao mundo um homem que prometeu eliminar o espírito maligno do comunismo e trazer de volta a justiça o e comportamento moral humano essencial.

Se Trump vencer, significa que o mal se perderá e o divino brilhará novamente na Terra, e Deus será capaz de executar o que Ele tinha em Sua mente e em Seu coração de misericórdia. Deus não será capaz de fazer nada se a escolha for pelo mal. De acordo com a Lei do universo falada pela Escola Buda, a escolha é a expressão da vontade de todas as vidas. O livre arbítrio é o “direito humano” que Deus nos deu. Portanto, todos os seres sencientes devem escolher entre o bem e o mal, e ambos têm exposições iguais. O destino da humanidade está na escolha da maioria.

Durante o comício de Trump em Phoenix, Arizona, em 28 de outubro, Nigel Farage, líder do Partido Brexit da Grã-Bretanha, foi convidado ao pódio para dizer algumas palavras:

“E quando votarem na próxima semana, não estarão apenas votando em quem será o presidente dos Estados Unidos da América, o que é vital, mas estarão votando no líder do mundo livre. Eles vão votar no único líder atual do mundo livre que tem a coragem de se levantar e lutar pelo Estado-nação, lutar pelo patriotismo e lutar contra o globalismo. Eles vão votar no único líder no mundo ocidental com a verdadeira coragem de enfrentar o Partido Comunista Chinês. Eles vão votar pela decência… ”.

Sim, os votos determinarão para onde a humanidade irá: Retidão ou Servidão.

Devemos orar para que os americanos façam a escolha certa, para toda a humanidade.

Este artigo é uma continuação da Parte Dois:  O Plano para Destruir a América em 16 anos

Parte 3: A revelação da verdade e o despertar da humanidade 

Muitos americanos patriotas estão impacientes: eles querem ver os conspiradores presos e o governo limpo. O desenvolvimento dos últimos eventos parece lento para eles.

É que agora há uma luta latente, mas as etapas para limpar o que é chamado de “Deep State” (“The Deep State”) não estão isentas de riscos: assassinatos deliberados e atos terroristas não são fáceis de prevenir porque organizações semelhantes que foram infiltradas com “eleitos” por tantos anos, mesmo séculos, em todas as partes do mundo, não desistem e não se deixarão desaparecer sem lutar até o fim.

Com os tribunais criminais civis, qualquer processo pode ser atrasado por muitos anos, um cenário totalmente previsível considerando que a maioria dessas pessoas não só não respeita a lei, mas também estão associadas a grandes grupos jurídicos, juízes corruptos, etc.

Por isso se diz que o melhor é um tribunal militar para tratar desses casos, pois quando um crime é rotulado como conspiração ou traição, o acusado pode ser julgado muito rapidamente, alguns até com pena de morte.

No entanto, se nos movermos nessa direção, é de se esperar que haja distúrbios organizados pelo amplo espectro da esquerda moderna. Assim que os processos legais forem atrasados, eventuais protestos – financiados por esses conspiradores altamente influentes que estão em todo o mundo – podem criar caos social e terror, confundir o coração das pessoas e até mesmo iniciar uma guerra.

Q  e outros usuários da Internet expressam o temor de que muitos desses detalhes, devido à sua natureza sinistra, não sejam aceitos como verdadeiros pela sociedade. Alguns assuntos estão tão fora da imaginação humana e são tão horríveis que, quando revelados, provavelmente irão provocar descrença ou indignação por serem tomados como uma mentira.

Eles perguntam e discutem na Internet se é possível que a revelação da verdade, complexa e importante, possa despertar pessoas céticas em todo o mundo e, por sua vez, representar a esperança de pessoas que se apegam às tradições e que acreditam na existência de um Criador, vendo como ele foi manipulado por um poder que assumiu o controle de grande parte da humanidade por séculos.

Depois de executar um plano de tantos anos, visando mudar sutilmente a mentalidade, a racionalidade e a moralidade humanas, quantas pessoas poderiam acreditar em algo tão terrível, que quase poderia significar o fim da humanidade? É possível que a maioria reconheça a verdade?

Passos de Trump

Diz-se que  Trump  conhece todas as evidências do mal há muito tempo, mas essa força negra está tão entrincheirada que não tem medo ou escrúpulos, porque – na verdade – governou o mundo por séculos.

Como prova de sua determinação, apenas um mês após assumir o cargo, Trump jurou punir severamente um dos piores males da humanidade: a pedofilia. Em seguida, várias prisões foram feitas a esse respeito.

Em 21 de dezembro de 2017, o Presidente dos Estados Unidos assinou uma ordem executiva para apreender bens de todos os indivíduos e entidades, norte-americanos e estrangeiros, que abusem dos direitos humanos. Parece que existe mal puro e não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo, visto que o tráfico e o abuso sexual de crianças ocorrem em todos os lugares, em muitos casos por meio de organismos internacionais.

Após essa medida,  Q  alertou que todos prestam atenção a uma onda de demissões em todo o mundo. No Google, você pode encontrar listas – constantemente atualizadas – de demissões repentinas nos últimos meses de pessoas extremamente poderosas e influentes, chefes de empresas internacionais, organizações, bancos e governos; as demissões acontecem uma após a outra.

Entre eles, Cecile Richards , presidente da  Paternidade Planejada  por 12 anos , foi adicionada à lista . Esta organização está sendo investigada, entre outros negócios duvidosos, por vender partes de bebês abortados, mesmo com até 9 meses de gestação (veja abaixo).

Os piores males da humanidade

Há evidências de ligações entre o  Partido Comunista Chinês , sob o corrupto ex-ditador chinês  Jiang Zemin , conhecido pela perseguição de religiosos e também por outro dos maiores males da humanidade: a retirada de órgãos de prisioneiros de consciência pelo Estado e muitos grandes nomes envolvidos no tráfico de seres humanos, tráfico sexual de crianças e fornecimento de órgãos e experiências médicas com seres humanos.

A agressão sexual a crianças de três anos em creches  Red, Yellow and Blue  (RBY) em Pequim, China, foi ocultada pelas autoridades depois que os pais revelaram que seus filhos foram injetados com uma substância desconhecidos todos os dias e tomavam comprimidos por via oral. Também há histórias das próprias crianças sobre abuso sexual e estupro que sofreram enquanto o resto de seus colegas, outras crianças de 3 anos, foram forçados a testemunhar tal perversidade.

Todos os membros da diretoria dessa rede de creches na China são chineses, exceto um americano, que – não é por acaso – é membro da Fundação Clinton.

Aparentemente, os  1.400 jardins de infância RYB  que foram abertos no vasto território chinês estavam ligados ao Exército de Libertação do Povo, que por sua vez estava ligado à conspiração internacional. Não é uma coincidência que – de acordo com fontes militares – mais de 15 generais ou militares chineses (identificados) já tenham cometido suicídio por causa dos esforços da campanha do presidente  Xi Jinping  para eliminar a corrupção de oficiais e militares na China. O fato de essas pessoas extremamente poderosas se suicidarem na China significa que realizaram atividades indescritíveis e impossíveis de serem aceitas pela sociedade.

O nome do jardim de infância, “Vermelho, Amarelo e Azul”, não é muito normal na China, pois não tem relação com nenhuma tradição do país asiático (geralmente as entidades são nomeadas com palavras relacionadas à fortuna ou sorte ) Uma explicação é que o nome tem a ver com o coletivo LGTB (Lésbicas, Gays, Trans e Bissexuais), que tomou as cores do arco-íris como estandarte (vermelho, amarelo e azul são as três cores primárias que dão origem às demais de cores). É este o significado do jardim?

Rumores circularam entre os pais, que mais tarde foram suprimidos por várias ameaças, de que esta rede de jardins de infância foi estabelecida, por meio de conexões internacionais, para ter um suprimento de crianças sexualmente doutrinadas – incluindo mudança de gênero – e para servir como provedor de adrenocromo. Está cientificamente comprovado que crianças que foram abusadas e obrigadas a participar de atividades pervertidas, então – como adultas – se dispõem a aceitar e agir com base em ordens, pois já são fáceis de controlar.

“Nova ordem mundial”

Muitos meios de comunicação alternativos estão publicando sobre a teoria da conspiração para estabelecer um  governo mundial totalitário. Essa teoria sustenta que o grupo secreto formado por um pequeno número de elites, o governo paralelo e sua agenda globalista, está nos bastidores manipulando o mundo com o objetivo final de estabelecer um governo mundial autoritário que substituirá o atual estado ou Estado-nação. Este grupo é chamado de “nova ordem mundial” e supostamente fez sua primeira aparição no ano de 1776.

Para os seres humanos aceitarem essa ideia, eles devem primeiro estar preparados. Isso inclui todos os aspectos da manipulação mental, em questões como  a imoralidade sexual , que serve como forma de controle da população. O objetivo de promover o comportamento humano degradado teria sido perseguido de forma silenciosa e sutil em muitas áreas, incluindo a educação, em todo o mundo.

Sem ir mais longe, a  UNESCO  lançou em 2010 o programa de “Diretrizes Técnicas Internacionais sobre Educação em Sexualidade”.

Na página da agência – que depende da ONU – nota-se que esta se baseia “numa análise rigorosa e atualizada de programas recentes de educação em sexualidade ” e é dirigida “ aos profissionais e responsáveis pela tomada de decisões dos setores de saúde e educação ”.

Tem como objetivo apoiar as autoridades de educação, saúde e outros setores relevantes, no desenvolvimento e implementação de materiais e programas de educação sexual ministrados nas escolas”, afirma.

De acordo com a UNESCO, o segundo volume “cobre os tópicos e objetivos de aprendizagem que devem fazer parte de um ‘conjunto básico mínimo’ de programas de educação sexual voltados para meninos, meninas e jovens de 5 a 18 anos ” .

Nesse contexto, a  Child Protection League  publicou informações sobre o manifesto Global de Paternidade Planejada:

“No rastro das horríveis cenas de vídeo secreto da Paternidade planejada vendendo peças de bebês em gestação, despachando cabeças decepadas de bebês abortados e, em seguida, defendendo descaradamente essas práticas , alarmes estão soando sobre o papel proeminente de Sex Ed  (N. da R. Sex Education)  em nossas escolas.

Quem saberia que a Federação Internacional de Planejamento (IPPF) publicou um manifesto que descreve suas visões sexuais extremas para os jovens?

É uma declaração de 40 páginas chamada “EXCLAIM! (Grite!) O Guia de Direitos Sexuais para Jovens ”e é distribuído mundialmente pelas Nações Unidas. EXCLAMAR! descreve em detalhes a agenda sexual da PP em nossas escolas. A promoção do sexo infantil desenfreado é extremamente urgente para a PP.

A Paternidade planejada é, na verdade, doutrinar as crianças a se envolverem em atividades sexuais terrivelmente destrutivas, descrevendo-as, explorando-as e removendo todos os limites morais ou diretrizes. A Planned Parenthood também está ensinando seus filhos que seus pais não têm nada a dizer sobre as atividades sexuais de seus filhos. “

Embora seja muito difícil pensar que os pais possam concordar com tal conteúdo para seus filhos, principalmente a partir dos 5 anos, aparentemente os ministros da educação de muitos países tomaram esta ‘orientação’ e a implementaram nas escolas, visando acima de tudo crianças. Os mesmos professores também foram nutridos por essa educação por muitos anos.

A situação atual é preocupante: muitas pessoas em todo o mundo, que foram submetidas a este processo de mudança de mentalidades, cresceram e amadureceram, tornando-se agora parte da sociedade principal; um grande número deles é extremamente influente nas principais áreas da educação, política, economia, entretenimento, etc. conduzindo sutilmente a sociedade para o caminho traçado há séculos e que se tornou neste momento decisivo da história.

O plano de longo prazo

A mídia alternativa e muitas pessoas acusam essas elites de conspirar para controlar os assuntos mundiais, planejar eventos governamentais e comerciais e implantar agentes para obter poder político permanente para influenciar e estabelecer uma nova ordem mundial.

Este grupo conspiratório segue um plano de longo prazo para promover, organizar e cultivar as elites de geração em geração em todo o mundo. A mídia alternativa diz que tanto os influenciadores quanto os do setor financeiro em todo o mundo parecem ser nutridos e doutrinados por eles.

A tentação por dinheiro e também a perversão sexual unem essas pessoas para sempre no mesmo grupo. Muitos dos líderes democraticamente eleitos da Europa e de outros países foram doutrinados e treinados desde cedo para conduzir a humanidade hoje ao ideal de ‘Uma Nova Ordem Mundial’.

A religião também cumpriu sua tarefa: a corrupção do dinheiro e os crimes sexuais estão cada vez mais difundidos entre os religiosos.

Nos tempos modernos sombrios, um falso profeta finalmente apareceu, um líder de religiões falsas. A Escola Buda ensina que após o surgimento do Cristianismo, no Ocidente, todas as assim chamadas (ou que querem se autoproclamar) religiões são falsas. O diálogo inter-religioso visa promover a mistura de todas as religiões – que segundo a Escola Buda são falsas – junto com a ideia de que todas são iguais em todos os aspectos e exclui qualquer crença individual.

Um governo mundial, uma religião mundial, também precisa de um chefe. Será um poder absoluto, total, e assim uns poucos governariam toda a humanidade com um sistema totalitário que se iguala ao comunismo em sua forma essencial, isto é, baseado na escravidão. A questão de todos os que acreditam que essa trama existe – com seu plano meticuloso – é: quem seria o chefe de tudo, quem teria o controle total sobre o mundo inteiro?

A outra história de arranjo meticuloso : um resumo do que está sendo revelado 

No Ocidente, com o despertar gradual do povo, a história ‘oficial’, instilada nas faculdades, universidades e na mídia, parece cada vez menos real, como se fosse simplesmente uma história. A outra história, que está sendo revelada, envolve uma teia de arranjos meticulosos planejados ao longo dos séculos ligando pessoas, eventos e guerras, um após o outro, em todo o planeta, para criar um governo mundial.

Aparentemente, isso já acontece há muito tempo e não há nada no mundo que não tenha sido manipulado e infiltrado para esse fim: Os chefes de governo, mesmo eleitos democraticamente; mídia internacional; as famílias  Rothshild ,  Rockefeller ; as famílias reais ; religiões ; o Vaticano ; as Nações Unidas ; organizações econômicas, bancárias e de saúde mundiais; lojas; agências de segurança nacional; as grandes multinacionais; os grandes bancos; tribunais internacionais; etc.

Com seus arranjos sistemáticos, eles organizaram guerras para dizimar a população e concordaram em assumir o controle da sociedade. Por sua vez, grandes monopólios envenenam o meio ambiente (como a  Monsanto ), dominam as fontes de alimentos, controlam o clima, rastros químicos e incentivam o tráfico humano, canibalismo, cultos, satanismo, medicamentos promovidos por grandes laboratórios multinacionais, saúde pública com vacinação obrigatória, regulamentação de armas privadas, destruição de forças militares e sociedades tradicionais.

E a lista continua com a promoção agressiva da perversão sexual, das relações sexuais com crianças e animais, e o uso da lei para fazer as pessoas aceitar tudo isso. Também está em sua agenda a abertura de fronteiras, a imigração e a destruição de culturas e tradições de diferentes países, causando divisões sociais, motins e violência aberta.

No final, aos poucos, os governos de muitos países não conseguirão controlar a agitação social e, então, viria o apelo por um poderoso Governo Mundial que seja o único capaz de resolver todos os problemas do planeta.

Aqueles que têm suas mentes controladas irão aceitá-lo de boa vontade ou facilmente, e aqueles que não foram corrompidos irão silenciosamente endossar o poderoso governo mundial e a única religião mundial que promete acabar com a violência social, divisão em face da impotência de seus próprios governos e as religiões. Isso dará controle absoluto para aqueles poucos (ou mesmo apenas um), que governarão o mundo inteiro com poder totalitário e escravidão. Essa foi a outra história.

No entanto, apesar de seu arranjo cuidadoso ao longo de tantos anos, em novembro de 2016, no país mais importante do mundo, os Estados Unidos, o povo elegeu um  Donald Trump  como presidente. Isso obviamente não estava no plano, não estava consertado na história. Porque ele não pode ser comprado por dinheiro, promessas ou mais poder. Os cristãos americanos, que se preocupam com o futuro da humanidade, consideram que Trump foi escolhido por Deus para cumprir uma última tarefa.

Um jornalista estrangeiro relatou que pegou um táxi nos Estados Unidos e perguntou à senhora negra que o dirigia em quem ela havia votado. A motorista respondeu: “Trump”. A resposta foi estranha para ele, já que a maioria dos afro-americanos são democratas e, em particular, as mulheres apoiam apaixonadamente  Hillary Clinton. Ele perguntou por que escolheu Trump, já que de acordo com a maior parte da imprensa americana, o presidente republicano discrimina as mulheres e não as respeita. A motorista disse com um sorriso: “Pode ser ou não, mas eu não me importo, porque Deus o escolheu e pediu que fizesse algo por Ele.”

Trump, que é conhecido como um empresário de sucesso que nunca desiste e resolve todos os problemas, para os cristãos fiéis, pareceu retardar esse processo da história humana planejado por gerações. Com o seu slogan MAGA (“Make America Great Again”) e a importância atribuída à soberania das nações individuais, tradições e estrutura de uma família; ele representa exatamente o oposto de uma nova ordem mundial.

Se as mensagens de Q são ilusórias, podem facilmente levar a um romance de espionagem fascinante. Mas se eles são reais, então o mundo inteiro está agora em uma grande encruzilhada.

A preocupação de muitos, daqueles que acreditam que esta força negra está conduzindo a humanidade para este passo, é se a maioria será capaz de acordar e se eles serão capazes de entender como distinguir o que é a Verdade. Os leitores de hoje podem pesquisar a si próprios na Internet e em qualquer lugar, eles podem analisar racionalmente os dados para chegar a essa revelação.

Com a revelação da verdade, que surgirá quando for removido o véu que cobriu as pessoas por tanto tempo, as pessoas finalmente serão liberadas para escolher seu destino, o que quiserem. O verdadeiro poder reside no que a humanidade deseja.

Por Liwei Fu

Pode lhe interessar:

As revelações de “Q” (Parte 1) – Revelações do misterioso Q Anon

As revelações de “Q” (Parte 2) – O plano para destruir a América em 16 anos

https://tierrapura.org/br/2020/11/07/as-revelacoes-de-q-sao-fortemente-censuradas-mas-suas-previsoes-e-advertencias-estao-sendo-cumpridas-nos-estados-unidos-e-afetam-a-todos-parte-3/

Últimas Notícias