Operações da PF batem recorde em 2020

A Polícia Federal (PF), usou as redes sociais nesta segunda-feira (16), para divulgar balanço das operações realizadas ao longo do ano, as quais batem recordes absolutos em homenagem ao dia do Policial Federal.“Neste 16 de novembro, a Polícia Federal rende homenagens a todos os policiais que, com profissionalismo e determinação, dedicam suas vidas à nobre tarefa de proteger a sociedade.“, diz o trecho em uma das publicações.

As investigações para o combate ao tráfico de drogas foram aprofundadas e a PF apreendeu mais de R$ 666 milhões em patrimônio do crime organizado.

A instituição ainda informa que só no combate à corrupção, foram apreendidos quase R$ 5.5 bilhões em patrimônio das organizações criminosas investigadas pelo desvio de recursos públicos.

Tão importante quanto alcançar índices e resultados consistentes é o esforço para mantê-los.“, diz a publicação.

Além das apreensões, a PF formou quase 600 novos policiais federais. A meta é atingir o maior contingente da história da instituição. Um concurso com 2 mil vagas está previsto para o próximo ano.

Além disso, 2020 terminará com várias obras, reformas e inaugurações em todo Brasil.

Foram inauguradas as novas Superintendências Regionais em MT e TO; delegacias em Mossoró/RN e São Mateus/ES, dentre outras. Tudo para que continuemos sendo referência e inspiração para milhões de brasileiros.“, finalizou.

Para 2021 está 

Últimas Notícias