PARABÉNS!!! Cantora evangélica, Aline Barros vence Grammy Latino pela 8ª vez: “Conquista vinda do Pai das Luzes”

CRISTÃO NOTÍCIAS: Aline Barros ganha o seu sétimo Grammy Latino, com o CD  "Acenda a Sua Luz"

A cantora gospel Aline Barros recebeu o seu oitavo prêmio de Melhor Álbum Cristão em Português no Grammy Latino na noite da última quinta-feira (19/11).

Aline, que é recordista de indicações e a maior vencedora da categoria, falou com a coluna sobre esta conquista. “Eu agradeço a Deus, à Sony Music, ao meu produtor Hananiel Eduardo e a todas as pessoas que me ajudaram a fazer este projeto nascer”, disse.

O disco Reino desbancou Daniela Araújo com Catarse: Lado A, Padre Marcelo Rossi com Maria Passa À Frente e Eli Soares e seu álbum Memórias II – Ao Vivo em Belo Horizonte.

“Eu tenho milhões de razões para agradecer a Deus pela dádiva que é a vida, milhões de razões para agradecer por minha família, a saúde e o dom da salvação que Ele me deu. Eu não tenho palavras para agradecer este prêmio. Mais uma conquista vinda do Pai das Luzes. O meu coração está pulsando de alegria. Eu quero dizer que minha oração, nestes tempos difíceis que estamos vivendo, nós conseguimos provar todos os dias da bondade e do amor do Senhor”, finalizou.

METRÓPOLE

Últimas Notícias