NATAL! Apoiadores de Bolsonaro protestam pela volta do voto impresso! Houve também um manifesto a favor da vida. ” Todas as vidas importam!

Hoje a tarde um grupo de conservadores esteve novamente em praça pública reivindicando a volta do voto impresso nas eleições 2022.

“Transparência e segurança das eleições é mais do que um direito do nosso povo: é lei! Uma lei que foi ignorada e atropelada por aqueles que deveriam defender a constituição, mas insistem na falácia de que uma das 10 piores tecnologias do século é segura. NÃO É! Voto impresso já!” Disse Coronel Hélio Oliveira

Os manifestantes também criticaram a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP) aos comandos da Câmara e Senado, respectivamente. A possibilidade de recondução de ambos ao poder está sendo julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Houve também um manifesto a favor da vida. ” Todas as vidas importam!

“Infelizmente, estamos vivenciado uma falsa verdade sobre o preconceito racial. Todos os seres humanos merecem respeito, proteção, independente da sua classe social, credo religioso, cor da pele. Todas as vidas importam” Disse o cabo Gonçalves

Parabenizamos esses soldados valentes que, desde 2013, estão nas ruas defendendo nossas pautas conservadoras

Coronel Hélio sempre a frente dos movimentos!

Últimas Notícias