QUEBRANDO TODOS OS PROTOCOLOS DO SEU PRÓPRIO DECRETO, PREFEITO DE SALVADOR CASOU NESTE SÁBADO, COM DIREITO A MUITA FANTA! FICA A DICA!

O prefeito ACM Neto se casou no último sábado (12), com a administradora de empresas Mariana Barreto. A cerimônia que marcou o casamento civil do prefeito ocorreu no apartamento dos pais do noivo, Rosário Magalhães e Antônio Carlos Júnior, no Corredor da Vitória.

Como vemos nas fotos o prefeito quebrou todas as medidas de prevenção, não usou máscara em nenhum momento, muito menos a sua noiva como também os convidados.

Nas redes baianas o assunto mais comentado foi a quebra do decreto do próprio prefeito, que decretou medidas de prevenção comunistas e ditadoras a população de Salvador, que nem pode pelo menos frequentar a praia no final de ano e receber familiares no Natal… Já o prefeito se casou no último sábado, no nível e na classe, não usou máscaras, dançou até o chão e tomou bastante Fanta! Segundo informações, o prefeito não gosta de Coca- cola… é chegado a uma fantaaaaa! Fica a dica!

ACM Neto casa no civil com cerimônia para 20 pessoas; veja detalhes -  Jornal CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber

Questionado se pretende ter mais filhos, Neto disse que essa decisão será tomada pelo casal. “Na hora certa. Não temos plano para agora. Mas, pretendemos, sim, termos filhos”, disse o prefeito, que já é pai de Lívia e Marcela, fruto de seu relacionamento com a médica dermatologista Lídia Salles.

Neto e Mariana engataram romance em dezembro do ano passado. Seis meses depois, o prefeito aproveitou o aniversário da namorada para pedi-la em casamento. ACM Neto tem 41 anos e foi casado por muitos anos com a dermatologista Lídia Salles, de quem se divorciou no fim de 2011, com quem tem duas filhas, Lívia e Marcela.

Últimas Notícias