Final de semana sangrento em Salvador e região teve 21 mortes … inclusive uma menina de 2 anos, foram vítimas da violência

Fim de semana sangrento: SSP registra 33 homicídios em Salvador e Região  metropolitana - BAHIA NO AR

Mais de 20 pessoas foram assassinadas entre o último sábado e domingo (20 e 21/2) em Salvador e Região Metropolitana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ao todo, 21 pessoas, inclusive uma menina de 2 anos, foram vítimas da violência.

A criança foi morta a tiros no município de Camaçari. Na mesma ação, uma mulher também morreu e um homem ficou ferido. Informações iniciais dão conta que o crime foi cometido por um vizinho das vítimas, após uma discussão.

Um duplo homicídio, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, é outro destaque negativo do final de semana. Nesta ocorrência, as vítimas foram dois homens, ainda não identificados. Os corpos deles foram encontrados, em estado de decomposição, no sábado, dentro de uma casa abandonada.

No bairro de Valéria, também na capital baiana, dois assassinatos, neste domingo, aumentaram a lista de crimes que tem assustado moradores da região nas últimas semanas. Por volta das 6h, Marcelo Santos da Cruz, de 29 anos, foi morto na localidade de Nova Brasília.

Já Arivan do Bonfim Fiúza, 43, foi assassinado, às 19h, na Travessa esperança.

Compartilhe:

One thought on “Final de semana sangrento em Salvador e região teve 21 mortes … inclusive uma menina de 2 anos, foram vítimas da violência

  • Avatar
    24 de fevereiro, 2021 em 1:07
    Permalink

    The quality is too bad, the hair volume is very frizzy, and then it looks fake and messy when tied up

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.