OVACIONADO: Bolsonaro visita obras de duplicação da BR-222, no Ceará, e é recebido com festa pelo povo

No Ceará, o Presidente Jair Bolsonaro visitou, na tarde desta sexta-feira (26), a obra de duplicação da rodovia BR-222/CE, no trecho que liga o município de Caucaia aos Portos de Pecém e do Mucuripe. A obra de restauração e melhorias ao longo de 24 quilômetros da rodovia, além de reduzir acidentes e o tempo de viagem, facilitará o escoamento de cargas, impulsionando o desenvolvimento industrial do estado.

Acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o Presidente percorreu, a pé, um pequeno trecho da obra. “Estamos aqui hoje apresentando uma parte do serviço feito pelo nosso ministro Tarcísio, da Infraestrutura. Um serviço de qualidade”, afirmou o Presidente Bolsonaro.

Os primeiros seis quilômetros de duplicação do trecho de Caucaia a Pecém devem ser liberados até março deste ano. Até junho, serão entregues à população outros seis quilômetros.

Segundo o Ministério da Infraestrutura, com investimento total de R$ 182,3 milhões, a obra contará com a implantação de novas pontes, substituição de pontes existentes, viaduto sobre a linha férrea e passarelas de pedestres, garantindo maior conforto e segurança aos usuários.

Fonte: Governo Federal

Últimas Notícias