Manifestantes realizaram protesto em frente à Rede Globo, em defesa do tratamento precoce para covid-19, com hidroxicloroquina e ivermectina e o fim do lockdown

Manifestantes fizeram uma carreata, neste domingo (28.mar.2021), com destino à sede da Rede Globo em Brasília (DF), para protestar contra o lockdown e em defesa do tratamento precoce para covid-19, com hidroxicloroquina e ivermectina.

A carreata começou no eixo monumental, pista de acesso à Esplanada dos Ministérios, fez a volta no Congresso Nacional e se dirigiu à sede da Rede Globo em Brasília. Muitos dos manifestantes estavam sem máscara e aglomerados em frente aos portões da emissora.

Poder360 esteve no local e conversou com alguns dos organizadores da manifestação. Carlos Henrique, que se disse ativista político do movimento QG Rural, disse que a Globo foi escolhida como local de concentração para esta manifestação por causa de “desinformação e fake news”.

Ele, que é um dos organizadores do movimento, disse que a emissora promove notícias que desacreditam o tratamento precoce contra à covid-19 e apoiam o lockdown“Já que a globo faz tantas reportagens investigativas, porque ela não faz uma reportagem mostrando os resultados do tratamento precoce?”, disse.

Antônio Rocha, outro organizador da manifestação, disse fazer parte do MBC (Movimento Brasil Conservador). Ele afirmou que os manifestantes apoiam o presidente Jair Bolsonaro e querem que ele consiga governar. “Nós não apoiamos a intervenção militar no STF, mas o STF já está intervindo no poder Executivo”, afirmou o manifestante.

Ele também criticou a Rede Globo, “todo esse pânico beneficiou muito a Globo, porque as pessoas ficam em casa assistindo essa porcaria […] um dos grandes culpados por toda essa crise no Brasil, chama-se Rede Globo”, afirmou.

Poder360

Últimas Notícias