A SAGA CONTINUA! Polícia encontra altar com vela e nome de Lázaro em mata de Edilândia- Goiás… Polícia também encontrou uma rã desossada. Parte do animal já havia sido comida

Policiais que compõem a força-tarefa para capturar Lázaro Barbosa Sousa, suspeito de cometer chacina contra uma família no DF, encontraram uma vela de sete dias na região de mata de Edilândia, povoado de Cocalzinho de Goiás. A vela, que estava acesa, foi localizada ao lado de um pedaço de papel que possuía o nome do suspeito escrito à mão. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), na noite de quinta-feira (18).

A pasta estadual ainda não conseguiu confirmar se a vela foi deixada por Lázaro ou por outra pessoa. “A vela estava queimada pela metade. A gente não sabe se foi ele quem fez, mas ele estava ali”, afirmou o titular da SSP, Rodney Miranda.

Em um dos locais de mata fechada, as equipes também encontraram uma rã desossada. Parte do animal já havia sido comida. O bicho estava ao lado de um facão.

Últimas Notícias